sexta-feira, 21 de maio de 2010

Champion e suas pulseiras!

Estou paquerando há um tempinho este relógio,e acho que este final de semana eu não vou resistir!


Tem pra vender na maioria das relojoarias e tb tem em lojas Renner e Riachuelo. Também dá pra comprar online na TimeLand.
Você compra o kit por R$159,00 e ele vem com 1 relógio (fundo branco ou fundo preto) + 5 pulseiras. A pulseira branca (fosca ou brilhante) e a pulseira preta (fosca ou brilhante) são obrigatórias no kit (a transparente era obrigatória, mas não é mais, tá até em falta pq deu muito problema).
Você pode comprar as pulseiras separadamente por R$25,00 e são muuuitas opções de cores em versões fosca ou brilhante. Azul claro, pink, verde limão, nude, cinza, azul marinho… É pra ficar louca!

11 comentários:

Thaysa Aguiar disse...

Seguindo o seu blog, obrigada por seguir o meu !

Ótimo blog, tem um "MEME" lá no meu blog para você, espero que goste :D

Isa disse...

Eu acho engraçadinhos esses relógios, minha mãe tinha um semelhante quando estava grávida de mim. Pra vermos como a moda sempre vai e volta né.. rsrs

Beijos, bom final de semana.

Unknown disse...

Olá amiga

Eu não sei bem como está funcionando esse ano pois como já sou veterana e já tinha cadastro não precisei fazer nada, só comuniquei que continuaria participando. No ano anterior eu fui convidada à partiipar.Entre no site e de uma olhadinha. Se necessitar de mais alguma coisa entre em contato.

Bjo

Dino Calei disse...

não queres me dar um de divida

Potencia feminina disse...

=D se tem uam coisa q nunca usei na vida é relogio.. =O acho q o celular ja me da boas respostas pra isso.. mas na real eu n gosto de usar nada penduradoo no braço.. só bracelete q eu acho lindo.. mas acho q parei uma tatuagem ajIAJioajIOA DE BRACELE.. ASSIM N PRECISO USAR MAIS ;X

*L.E.S* disse...

São mesmo giros :D

Driks Barreto disse...

Oie!!!Ai menina tô louca por um desses,qd era mais novinha da década de 80 tive um adorava!!!mais nem sei que ffim que deu!!!!agora quero outro,só ta faltando a grana...rsrsrsr
Amei sua visita viu!!!Bom findi pra vc tb!bj gde!!!Driks
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com

Thayse Stein disse...

sim, eles são lindos. mas me incomoda que todo mundo tem, sério muita gente mesmo. e daí é meio chato. mas o legal dele é que dá pra trocar várias coisas e fazer um modelo diferente todo dia.
beijos

✿ Regiane ✿ disse...

Uau!
Amei!
Amo vermelho, show!
Tenha um ótimo fim de semana.
Com carinho, Lady.
Bj

viviane gregòrio disse...

oi linda eu tbm adorei o seu blog...è um maximo,tbm vou te seguir.beijusss!!!!!

Thallyta disse...

acho isso muito legal lindo de mais

Postar um comentário