quinta-feira, 6 de maio de 2010

Almofadas divertidas!

Acessório de sala é almofada. Elas estão entre os detalhes que arrematam a decoração, e estão entre os truques fáceis para renovar o look de casa. Longe de flores e listras, versões curiosas têm povoado as prateleiras de lojas descoladas. Para dar cara nova ao ambiente, há quem escolha cores e estampas básicas, mas a ideia agora são as almofadas divertidas com cara de personagens.
Os modelos feitos pela dupla Gustavo Piqueira e Samia Jacintho, sócios do estúdio de design gráfico REX Design, encarnam personagens únicos e opostos como a banda punk Ramones e o escritor francês Marcel Proust. A almofada rocker tem direito a jaquetinha de couro e camiseta, enquanto Proust traja terno de cetim.



A coleção divertida conta com 20 unidades por personagem, que fazem parte do casting da Livraria Pop e da loja do Espaço Cultural +Soma, ambos em São Paulo.

2 comentários:

Eu tenho layout, bem! disse...

Ai meu Deus, que charme! Acho que ficariam perfeitas na minha sala,rsrsrsrsrs! Basta só o meu amor concordar, hahahaha!

Beijokas,
Nina.

Tchucos disse...

kkkkk que legal! muito legal a ideia!
Minha mãe iria adorar ganhar uma dessa de presente :D
Seu blog ta muito bom !

Postar um comentário