sexta-feira, 21 de maio de 2010

Champion e suas pulseiras!

Estou paquerando há um tempinho este relógio,e acho que este final de semana eu não vou resistir!


Tem pra vender na maioria das relojoarias e tb tem em lojas Renner e Riachuelo. Também dá pra comprar online na TimeLand.
Você compra o kit por R$159,00 e ele vem com 1 relógio (fundo branco ou fundo preto) + 5 pulseiras. A pulseira branca (fosca ou brilhante) e a pulseira preta (fosca ou brilhante) são obrigatórias no kit (a transparente era obrigatória, mas não é mais, tá até em falta pq deu muito problema).
Você pode comprar as pulseiras separadamente por R$25,00 e são muuuitas opções de cores em versões fosca ou brilhante. Azul claro, pink, verde limão, nude, cinza, azul marinho… É pra ficar louca!

11 comentários:

THAYSA AGUIAR disse...

Seguindo o seu blog, obrigada por seguir o meu !

Ótimo blog, tem um "MEME" lá no meu blog para você, espero que goste :D

' beeel . disse...

Eu acho engraçadinhos esses relógios, minha mãe tinha um semelhante quando estava grávida de mim. Pra vermos como a moda sempre vai e volta né.. rsrs

Beijos, bom final de semana.

KINHA disse...

Olá amiga

Eu não sei bem como está funcionando esse ano pois como já sou veterana e já tinha cadastro não precisei fazer nada, só comuniquei que continuaria participando. No ano anterior eu fui convidada à partiipar.Entre no site e de uma olhadinha. Se necessitar de mais alguma coisa entre em contato.

Bjo

Florentino disse...

não queres me dar um de divida

Potencia feminina disse...

=D se tem uam coisa q nunca usei na vida é relogio.. =O acho q o celular ja me da boas respostas pra isso.. mas na real eu n gosto de usar nada penduradoo no braço.. só bracelete q eu acho lindo.. mas acho q parei uma tatuagem ajIAJioajIOA DE BRACELE.. ASSIM N PRECISO USAR MAIS ;X

*IzzY_MeL* disse...

São mesmo giros :D

Driks Barreto disse...

Oie!!!Ai menina tô louca por um desses,qd era mais novinha da década de 80 tive um adorava!!!mais nem sei que ffim que deu!!!!agora quero outro,só ta faltando a grana...rsrsrsr
Amei sua visita viu!!!Bom findi pra vc tb!bj gde!!!Driks
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com

t. // disse...

sim, eles são lindos. mas me incomoda que todo mundo tem, sério muita gente mesmo. e daí é meio chato. mas o legal dele é que dá pra trocar várias coisas e fazer um modelo diferente todo dia.
beijos

Lady disse...

Uau!
Amei!
Amo vermelho, show!
Tenha um ótimo fim de semana.
Com carinho, Lady.
Bj

viviane gregòrio disse...

oi linda eu tbm adorei o seu blog...è um maximo,tbm vou te seguir.beijusss!!!!!

Thállyta disse...

acho isso muito legal lindo de mais

Postar um comentário