quarta-feira, 26 de maio de 2010

Estilo do dia: Melissa para customizar!

O italiano Gaetano Pesce criou um modelo exclusivo de calçado para a marca, que será lançado durante a edição de verão 2010/2011 do Fashion Rio. Segundo ele, o motivo que mais o incentivou na criação foi “enxergar a possibilidade da ‘pós-customização’ do calçado”. Isso porque a peça tem o formato de uma bota de cano baixo e é feita de círculos de plástico, que são unidos apenas pelas bordas. Assim, a dona do sapato pode customizá-lo, cortando as bolinhas nos locais desejados, fazendo sandálias, sapatos abertos, sapatilhas e o que mais a criatividade mandar. Os sapatos estarão disponíveis em seis cores: preto, vermelho, off-white, transparente, azul perolado e laranja translúcido. Os preços ainda não foram divulgados.

O lançamento acontece em junho, durante o Fashion Rio.

22 comentários:

Luxo de Pink disse...

Nossa, criativo e beeem diferente...mas nao sei se usaria...rs

Tânia Neves disse...

Que legal, super criativooooooo!!!!
Bjinhus e boa noite!

Anônimo disse...

OI Rafaela! poxa adorei sua visita ao carioca baiana! que bom q vc ta acompanhando por lá! eu tb amei seu cantinho... bacana essa idéia de costumizar a melissa hahaha adorei! to seguindo aqui tb td bem? beijinhos seja mega bem vinda e volte sempre lá ok!

Bybarbara disse...

oiii Rafa! x:)
Adorei sua visita passa sempre la no blog q tem novidades...
adorei o seu blog tmbem!
e amelissa ahh eu sou fà =)
beijinhosss

Karina e Kátia disse...

ADoramos super diferente!!
Seu blog ja estamos seguindo
bjs das gurias
passa no nosso depois:
www.gauchasnamoda.blogspot.com

brecho da mell disse...

oi querida! da uma passadinha no meu blog...

bjbjbj

brecho da mell disse...

obrigada pela visita! logo mais vai ter sorteio de presentinho de inauguracao!

bjbj

Sammy Freitas disse...

Simplesmente o máximo, um luxo! *0*
Imagina vc ter um sapato que vc propria pode customizar?! OMG *0* Eu queeero!

Beijos.

Maurinha disse...

Olá!
Adorei essa nova ideia, pode custumizar será muito legal.
Bjos...

=)

Yrna Lemos disse...

Já adorei poder fazer um sapato do jeio só meu, bem legal a idéia!

beijos:*

Sandra Costa disse...

Muito interessante!!!
Gostei!

Bjinhos!!! :D

Alessandra, disse...

OIII obrigada pela visita....e tb estou te seguindo...adorei o seu blog....

Essa customização é bem criativa, porem não sei se usaria....bjs

http://www.mdemulhermoca.blogspot.com/

Mayara disse...

Oie, adorei a visita, obrigada!! E essas Melissas super exóticas?? Lindinhas! Volte sempre, flor! Já estou te seguindo!:**

coisasdeparis.blogspot.com

Blog da Cris Yumi disse...

Sao bem diferentes =)

Bjo querida e obrigada pela visita!

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Super diferente mesmo!
Lindas

Ótima Dia!
;*
Marina

lea disse...

RAfa, eu so faria uma sapatilha, porque assim desse jeito nao gostei nao.rs, bjos otima quinta

Vilma disse...

Gostei da ideia rsrs pena que nao posso usar rss ngm investe em homens rsrs
bjxxx

ideias vestíveis disse...

Eu achei tão tão tão diferente que não gostei hihihihih

:*

.Justlow disse...

Eu achei lindo , mas acho que em mim iria fica engraçado odisjkfoijsdiofjsdf


bjô

Nana Malta disse...

Eu curti, não sei como vai ficar no pé, mais deve ficar bonito também ^^

Meu blog mudou de endereço, agora é:

http://makeupwithglasses.blogspot.com/

:***

Unknown disse...

Vou te falar que achei bem interessante, hein?

Quem sabe não é esse sapato que me faz voltar a gostar de Melissa, hehehe

beijos

LUCIANA ALMEIDA disse...

incrivel,,, quanta imaginaçao !!! as vezes eu me pergunto ,o que falta inventar nesse mundo ,mas a imaginaçao humana nao tem realmente fronteiras e essa pergunta nao terà jamais uma unica resposta ,,,ainda bem ...

Postar um comentário