terça-feira, 13 de abril de 2010

Pony lança nova coleção

A marca Pony acaba de lançar no mercado sua nova coleção feita por grandes estilistas.
Eu adoro esta marca, acho os tênis bem estilosos, tudo bem que é difícil achar né... Bom, pelo menos aqui na minha cidade ( Campinas SP) ainda não vi. A única loja que sei onde tem é na Galeria do Rock em SP.
*Amigas... se souberem de mais alguma loja , ME AVISEM!!! Rs.

Agora babem...



A estilista Isabella Giobbi fez um modelo Oxford, uma versão envernizada e uma ousada com print de onça


Juliana Jabour usou duas estampas da sua coleção de inverno, além de juntar couro, tachas e muitas cores



Gloria Coelho aposta em um mistura tênis-bota usando couro e neoprene



Alexandre Herchcovitch chega com xadrez e prints gráficas. Tudo feito em verde, cinza, preto e vinho

Um comentário:

ideias vestíveis disse...

Alexandre e Juliana são meus favoritos ^^

Postar um comentário