terça-feira, 6 de abril de 2010

Moda Outono Inverno 2010


A Moda Inverno Outono 2010 está recheada de peças inspiradas nos Anos 80 e no Estilo Futurista , ainda que direcionados às mulheres mais arrojadas e que gostam de ousar no vestir e nas atitudes.

No geral as sobreposições continuam com tudo no inverno outono 2010. O visual tende a ser exótico marcando bem a silhueta da mulher.
Moda Inverno Outono 2010 os tons castanhos e verdes também estarão em alta, estes inclinados para os tons pastéis e sóbrios. As rendas e outros acessórios ajudam a dar um charme e feminilidade para as peças. Na verdade o que irão compor um look com originalidade são os acessórios, por isso invista muito neles, já que eles tem o poder de transformar uma peça básica em uma peça totalmente original e cheia de estilo.

As cores de cinzas mais neutros e os vermelhos quentes são uma boa base para a composição do visual. Pode-se montar vários looks diferentes só sobrepondo as peças. Mas cuidado com o tipo de material que a roupa é feita para não carregar muito o visual.
O estilo anos 80 ainda trás peças com babados e volume, com cores mais vibrantes, desde que não haja mistura e use-se um fundo neutro. As meias transparentes e os comprimentos curtos também estão em alta. As cores metalizadas também são uma boa pedida. Elas geralmente são usadas em peças mais geométricas ou com indícios arquitetônicos. O brilho pode ser usado em paetês ou muito discretamente durante o dia.
A dica é sempre colocar um acessório ou uma sobreposição com uma cor mais forte. Apesar da tendência para as peças com cores vibrantes, os tons de cinza, preto, terra, vermelho queimado e floresta não devem ser esquecidos; já que são peças essenciais para um visual clássico! A camuflagem e as estampas também podem ser usadas, desde que em peças chave como jaquetas ou blusas.
Por isso mesmo a dica é ter peças sóbrias no guarda-roupa que nunca saem de moda e incrementar com acessórios ou sobreposições. Isso fará a roupa ficar divertida e pode até mesmo dar um toque pessoal ao look. Não se esqueça de investir em bijuterias, elas são as peças chaves para dar um look diferente para a mesma roupa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário