quarta-feira, 28 de abril de 2010

Customize você mesmo seus próprios tênis!

Isso mesmo! Agora podemos criar nossos próprios tênis do jeitinho que a gente quiser. Lembram daqueles livros de nossa infância, que adorávamos colorir? Pois o site de criação é assim.
Idealizado pela dupla de ilustradores Daniel Jarosch e Henrik Klingel, o livro tem 216 páginas com 100 modelos lançados por 18 marcas superfamosas como Nike, Puma, Adidas e Converse, entre outras, desenhados em preto e branco.
Muito além da cor, dá para customizar os modelos criando texturas diferentes, fazendo desenhos e até aplicando pedaços de tecido, e liberar de uma vez por todas o designer que há em você!


Já é possível fazer reservas pelo site da Amazon por 8,42 libras - o equivalente hoje a pouco mais de R$ 22. Até que sua encomenda chegue, dá para ir se divertindo!
http://www.laurenceking.com

2 comentários:

Ale Barchini disse...

Rafa, que dica legal! Um dia desses me apaixonei pelo All Star de renda, da Farm. Mas a belezura custa R$ 350, daí me recusei a comprá-lo e estou seriamente pensando em eu mesmo fazer!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Caleidoscópio de Idéias disse...

Você se preocupa com o meio ambiente? Então dê uma olhada no meu blog e saiba como ajudar.

Postar um comentário