segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dicas de como guardar as lingeries!

As vezes ficamos confusas na hora de guardar nossas lingeries de maneira organizada, é fundamental que tudo esteja em ordem, sem descosturados, aros tortos ou bojos amassados.
Confiram pequenas dicas, mas que fazem a diferença:

Guarde bem

Gavetas, cestos de vime abertos ou caixas com divisórias internas são opções de armazenamento desde que forrados com tecido de algodão.
Calcinhas e sutiãs juntos
Eles podem ser colocados no mesmo local se houver espaço. Na falta dele, é indicado pendurar os sutiãs embaixo das blusas de cores correspondentes e guardar apenas as calcinhas dobradas.
Só sutiãs
Devem ser guardados abertos, um sobre o outro. Isso facilita a visualização e evita a formação de estrias e dobras nos bojos.
Apenas calcinhas
Dobre a peça como um envelope e, se possível, arquive-a em pé para ganhar espaço. Organizar as calcinhas por cor também ajuda na hora da escolha.
Cheirinhos na gaveta
Use apenas um aroma – que não seja de sabonetes, pois eles atraem bichos, ressecam e acabam estragando as peças guardadas.
Sem mofo
Coloque um quadrado de cedro – com cerca de 10 cm laterais – junto com as peças. Esse tipo de madeira absorve toda a umidade ao redor.

4 comentários:

Luxo de Pink disse...

Dicas mt úteis;)))

Unknown disse...

Rafa, adorei as dicas, vou ver esse cedro aí,rsrs
bjsjsj querida

Megarobertinha disse...

haahahh eu coloquei sabonete,maas agora vou tirar.Adorei as dicas..beijos

Jesa disse...

lovely blog :)
Cheers, Jesa

Postar um comentário