sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sombra adesiva!

Você tem preguiça de se maquiar? Ou é daquelas que tentam, sem sucesso, reproduzir os makes lindíssimos que aparecem nas passarelas mundo afora? Pois muito além dos tutoriais de maquiagem que viraram febre na internet, algumas marcas estão apostando em maquiagens prontas - isso mesmo - que podem facilitar muito a vida das mulheres.


A americana ColorOn lançou um kit de sombras adesivas e descartáveis que vêm com aplicador, e ainda são hipoalergênicas e à prova d’água! A marca promete que o produto é fácil de colocar e de longa duração. Para aplicar basta colocar o adesivo sobre as pálpebras, pressionar e depois retirar o adesivo.
O site da marca faz entregas no Brasil: http://www.coloronpro.com/


13 comentários:

Talissa disse...

GeNTE BABAAAAAADO
AMEIII
QUERO TUDO
ASHAUSH
BEIJOS FLOR

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Já tinha visto...achei muito legal!

Está aberta a terceira rodada do bolão da copa...passa lá no blog e deixa seu palpite!!!
Bjss
Dani

Thayse Stein disse...

achei o máximo isso! beijinhos.

nandaglamatic disse...

Eu ja tinha visto mas nao gostei nao .. eh o prazer de usar meus pinceis e escolher as makes ..a sei la , eu amo me maquiar e sinto prazer em fazer a make entende ?
Mas nao deixa de ser interessante e principalmente pratico ..

Beijokasss

Nanda

Bye-Bye!!'゚☆。.:*:゚★゚'*ヽ(⌒ー⌒)ノ:*'゚★゚':*.::'゚☆。

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Faz entrega no Brasil?!? que boa notícia!
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

Mah Sakura disse...

Já tinha visto, mais será q fica assim certinho mesmo? Tenho minhas dúvidas rsrsrs.
bjuss flor

LUANA disse...

Amei essa novidade!!!
beijos = D
Luh

Karina e Kátia disse...

Rafa adoramos essa ideia, mas será que segura bem a make?

BJs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Portal do Bom Retiro - Guia Comercial disse...

Ola, tudo bem ?

Soomos do Portal do Bom Retiro (http://www.portaldobomretiro.net)

Parabens pelo blog, muito interssante.

Gostariamos de trocar links/banners

Obrigado e sucesso !

Cordialmente



Portal do Bom Retiro

e-mail: contato@portaldobomretiro.net
site: www.portaldobomretiro.net

Marina disse...

Oii! Não sei se você sabe mas eu tô fazendo uma viagem muuito especial pra mim de 45 dias pela Escócia, Romênia e Inglaterra. Então, se você quiser acompanhar tudo, fotos e talz, vou estar escrevendo sempre no meu blog...
Beijinhos,

http://rabiscoemnuvens.blogspot.com

Júlia disse...

adooooreiiiiii o bapho!!!!eu quero!

Lais disse...

AMEEEI esse negócio de sombra adesiva, principalmente porque eu não tenho nenhuma coordenação e discernimento pra fazer uma make divina! EU QUEEERO *---*

beiijoos flor

lea disse...

pra aqueles dias de preguiça total hein...bjos Rafa

Postar um comentário