terça-feira, 13 de julho de 2010

Sandálias by Romero Britto

A marca de sandális Dupé, firmou uma parceria com o artista plástico Romero Britto, conhecido por suas obras com misturas de tons marcantes. Ficaram lindas, só resta saber se terá a numeração para adultos também!

10 comentários:

JéssicaCFS. disse...

Nossa, realmente ficaram lindas! Muito fofas e perfeitas para um look beeem light hehe... aodorei! Bem que poderia ter numerações para adultos ^^

Beijão, Tudo de Bom!!

JCFS - http://procacha.blogspot.com/

Bybarbara disse...

ahhhhh
que Lindasss
nossa eu quero!!!!
amei mesmo....

aí tem que ter numeração para nós...
BjInHosssss

Drêssinha disse...

Aaaaaaaaah,fiquei feliiz em ver este pos,sérioo..
Lá na minha escola,em um projeto,eu e mais três amigas nos inspiremos em Romero Britto e desenhamos e pintamos uma flor na parede.Ficou mto liinda,adoro esse artista *-*
Beeijos

http://aloucadosesmaltes.blogspot.com/

iza disse...

tenho um certo preconceito sobre as pobre do pés haha , mais essas até que são fofas x)
xooxoxoxooxox
:*

nandaglamatic disse...

lindas ^^ lembra a havaianas ..rs


Beijokasss




☆。.:*:゚★ Nanda★゚':*.::゚☆


http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Júlia disse...

eu quero umaaa!! sera que tem a venda na galeria dele na oscar freire??

TATA... disse...

eu querooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

amooooooooooo Romero Brito!!!
vou procurar ´já!!!!!!
onde tem?????
bjs

Julie disse...

Cute!!!!

beijos

Mariana Lourenço disse...

esses chinelos são lindos demias!

beijos

http://goglamblog.blogspot.com

KIRAFASHION disse...

uau! que fofo!

Postar um comentário